Av. Ricardo Brandão, 400 - Itanhangá Park
Campo Grande / MS

(67) 3901-6900 / 99982-4400

Av. Ricardo Brandão, 400 - Itanhangá Park
Campo Grande / MS
ampliar

A cidade de São Paulo está sediando o 22º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga (Fenatran 2019). O evento, considerado o maior do segmento no Brasil, tem participação da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país.

Atenta às melhores soluções e equipamentos tecnológicos disponíveis no mercado, a Pósitron apresenta um investimento inédito no país: a substituição dos retrovisores da frota de caminhões por câmeras de vídeo. A novidade será testada pela ALE, por meio da Central de Logística Integrada (Celig), que busca otimizações logísticas de cargas e fretes, oferece soluções em monitoramento de frotas, rastreamento veicular, atendimento a emergências e gerenciamentos de riscos. No evento, um caminhão da ALE com a nova tecnologia está em exposição no estande da Pósitron.

De acordo com o diretor de Operações da ALE, Eduardo Dominguez, a segurança no transporte de combustíveis é um dos aspectos fundamentais para a empresa. “Por isso, temos investido continuamente em equipamentos e em tecnologias que busquem a preservação da vida, prevenção de acidentes, preservação ambiental e que atendam, da melhor forma, às necessidades dos nossos clientes por meio da Celig; temos boas expectativas com relação a essa nova tecnologia que está em fase de testes”, afirma.