Av. Ricardo Brandão, 400 - Itanhangá Park
Campo Grande / MS

(67) 3901-6900 / (67) 99982-4400

Av. Ricardo Brandão, 400 - Itanhangá Park
Campo Grande / MS
ampliar

Desde o dia 1º de julho, está no ar o novo site da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – Abraciclo. Desenvolvido pela agência Ideia Ideal sob a supervisão da entidade, o novo site conta com layout mais moderno, seguro e dinâmico e permite que o usuário tenha, a partir da página inicial, acesso a todas as informações da Abraciclo. Além disso, possui interface integrada e ajustável e funciona de forma simples e intuitiva em celulares, tablets e computadores. Outra novidade é a área de podcasts, preparada para trazer áudios com análise dos executivos da entidade sobre o desempenho do setor de Duas Rodas, entre outros temas relevantes.

Totalmente repaginado, o novo site reúne o que há de mais moderno em tecnologia digital para garantir ao usuário uma navegação mais ágil e intuitiva. Exemplo disso está nos dados do setor, que agora passam a ser apresentados por meio de gráficos e sem a necessidade de baixar os arquivos para ter acesso às informações.

A nova versão também ganhou uma seção exclusiva para a Imprensa com imagens de divulgação para download, press-releases, informações sobre as coletivas e eventos realizados pela associação. Além disso, a partir da próxima edição do Prêmio Abraciclo de Jornalismo as inscrições poderão ser realizadas diretamente no novo site, o que deixará o processo mais simples para os jornalistas.

Outro destaque é na aba "Ações", que no novo site passa a contar com sub abas específicas para cada atividade promovida pela associação, facilitando, assim, o acesso às informações de forma individualizada.  "O novo website conta com diversas melhorias que facilitarão ainda mais a interação com o usuário, otimizando o acesso às informações fornecidas pela Abraciclo", afirma Marcos Fermanian, presidente da Abraciclo.

A página inicial possui dez abas: Abraciclo, Associados, Dados do Setor, Imprensa, Mídia, Downloads, Legislação, Contato e Acesso Exclusivo. O site poderá ser acessado nas versões em português, inglês e espanhol. Com cerca de 3.000 acessos mensais, o portal da Abraciclo tem como principais públicos profissionais do setor, jornalistas, empresários e estudantes de graduação.

Para conhecer todas essas novidades basta acessar www.abraciclo.com.br.