Av. Ricardo Brandão, 400 - Itanhangá Park
Campo Grande / MS

(67) 3901-6900 / 99982-4400

Av. Ricardo Brandão, 400 - Itanhangá Park
Campo Grande / MS
ampliar

A Lexus passa a oferecer cobertura básica de cinco anos de garantia para todos os seus modelos zero quilômetro, ou seja, para os veículos ano/modelo 2020/2020. A marca, única do segmento de luxo a oferecer este prazo, visa reafirmar seu compromisso em oferecer produtos de qualidade, durabilidade e confiabilidade aos seus clientes.

A nova cobertura de cinco anos não tem limite de quilometragem para uso particular e, para uso comercial, o limite é de 100 mil km (o que ocorrer primeiro). Esta condição é válida para todos os veículos produzidos e comercializados a partir de 2020. Antes, os modelos Lexus apresentavam quatro anos de garantia.

Os componentes do sistema híbrido Lexus Hybrid Drive continuam com o período de cobertura de oito anos e o encerramento do prazo com 200 mil km rodados, ou o que ocorrer primeiro, tanto para pessoa jurídica como física.

Para que a garantia básica tenha total cobertura e validade, é preciso que os veículos estejam em condições normais de utilização e tenham suas manutenções periódicas realizadas na rede de concessionárias Lexus, dentro dos limites de prazo e quilometragem, conforme determinam o manual do proprietário.

É importante ressaltar que a instalação de acessórios e itens de reposição deve ser feita com peças genuínas Lexus. Qualquer modificação no veículo fora das especificações está sujeita à perda da cobertura da garantia.

Portfólio 100% Híbrido

RX 450h

Com o recente lançamento do SUV RX 450h 2020, que aconteceu em março deste ano, a Lexus conta agora no Brasil com um portfólio 100% eletrificado. O utilitário, disponível nas versões F-Sport (cinco lugares) e Luxury (sete lugares), reforça os atributos da marca Lexus com um design refinado, aparência mais dinâmica, mais segurança para os ocupantes com o Lexus Safety System, sistema de segurança ativa Lexus, e uma experiência ao dirigir ainda mais prazerosa, combinando um motor a combustão com dois propulsores elétricos (um dianteiro e outro traseiro), que geram 313 cv de potência combinada.

ES 300h

Disponível na versão Luxury, o sedã da Lexus oferece ainda mais segurança aos passageiros e uma condução agradável e sofisticada. O modelo, equipado com um motor a gasolina de ciclo Atkinson com 2.5L, quatro cilindros, é combinado com um propulsor elétrico mais compacto e potente, além de ser equipado com a transmissão Hybrid Transaxle, que proporciona aceleração mais linear e contribui para a eficiência de combustível.

NX 300h

O SUV compacto premium da marca é equipado com o pacote de segurança ativa Lexus Safety System, composto por itens que garantem mais segurança ao motorista e demais ocupantes do veículo. Disponível em três versões, Dynamic, Luxury e F-Sport, o utilitário combina dois motores, um a gasolina de 2.5L de quatro cilindros 16V e um elétrico síncrono de imã permanente que propicia melhor relação peso/potência e maior eficiência.

LS 500h

Considerado uma verdadeira obra de arte, o sedã premium da marca combina luxo, design arrojado, máximo conforto, modernidade e performance. Equipado com um motor a gasolina V6 de 3.5L e o sistema Multi Stage Hybrid da Lexus, capaz de amplificar o desempenho do trem de força do sistema híbrido, garantindo uma condução mais envolvente e esportiva. Além disso, a quinta geração do modelo foi o primeiro do portfólio da marca a vir equipado com o Lexus Safety System, pacote de segurança ativa, composto pelo Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC), Assistente de Manutenção de Faixa (LDA), Sistema de Colisão Frontal (Pre-Crash) e os faróis antiofuscantes (AHB).

UX 250h

Disponível nas versões Luxury e Dynamic, o crossover híbrido da Lexus une design surpreendente, conforto acima da média dos modelos do seu segmento, e acabamento refinado com materiais nobres. O UX 250h é equipado com um motor quatro cilindros 16V de 2 litros de ciclo Atkinson, combinado com um propulsor elétrico. Além disso, o modelo é equipado com o pacote Lexus Safety System (LSS), composto por tecnologias que garantem mais segurança ao motorista e demais ocupantes do veículo. E para quem busca conectividade, o UX 250h vem com os sistemas Apple CarPlay e também Android Auto em todas as versões.