Av. Ricardo Brandão, 400 - Itanhangá Park
Campo Grande / MS

(67) 3901-6900 / 99982-4400

Av. Ricardo Brandão, 400 - Itanhangá Park
Campo Grande / MS
ampliar

O Jeep Renegade sempre sofre com os Memes na internet. Sempre rolou na rede aquele papo que o SUV é para vencer rampa de shopping e afins. Mesmo com a versão TrailHawk, parece que a marca precisava mostrar algo com mais pegada off-road. E foi isso que a Jeep fez. Em um vídeo promocional ela apresenta a versão Moab do "jipinho".

Com locução similar à de um documentário, o novo filme da marca traz definições sobre o que é o deserto, seguidas de imagens da nova versão da família Renegade. Intitulado de “O mais selvagem dos Renegades”, a iniciativa é uma parceria com a agência Fbiz. Com 48 segundos, o filme será apresentado no ambiente digital, por meio das redes sociais da marca Jeep no Facebook, YouTube e Instagram.

Renegade Moab

O nome da nova versão do SUV faz referência ao deserto de Moab, onde acontece anualmente na época da Páscoa um evento criado por entusiastas de veículos off-road e que se tornou para a Jeep um autêntico laboratório ao ar livre para o desempenho fora de estrada. A nova versão traz o motor turbo para uma faixa de preço mais baixa, passando a ser o veículo a diesel mais acessível do mercado.

Ela é equipada com itens únicos no segmento: câmbio automático de 9 marchas, tração 4x4, seletor de terrenos com 5 modos e HDC (Hill Descent Control - controle de descida). O Renegade Moab traz ainda central multimídia Uconnect 7", ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina. Além disso, traz pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal. A versão Moab está disponível em cinco cores: Verde Recon, Branco Ambiente, Prata Billet, Cinza Antique e Preto Carbon.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar